sexta-feira, dezembro 01, 2006

Passo a passo construo uma nova vida.. Talvez não esteja a construir, mas sim a reconstruir a limar arestas que não estavam tao certas. A remodelar pontos que não estavam bem patentes.
Passo a passo sinto-me melhor, pena é ter de abdicar de algumas coisas mas estou bem assim. Sinto-me mais saudavel, mais util, mais crescida.. Faz-me bem..
Passo a passo muitas das coisas que pareciam ser indispensaveis ja não o são, mudaram de lugar na hierarquia da minha vida. Ás vezes é bom remodelarmos o que parece bem mas que no fundo não está lá a fazer nada.
Passo a passo tudo vai mudando, há sempre coisas que ficam iguais, mas neste momento não são muitas que quero que fiquem como antes.
Passo a passo vou crescendo e vou tornando-me ainda mais forte do que era antes. Cada vez mais tenho as minhas convicções mais patentes e sei muito bem que o mundo não é cor-de-rosa. E sei também que a visão que temos sobre o mundo é aquela que cada um constroi, ou seja, eu vejo o mundo como o construo. Todas as visões são diferente umas das outras.
Passo a passo faço o que tenho a fazer no dia e na hora, "não deixo para amanhã o que posso fazer hoje" porque amanha pode ser mesmo tarde de mais e eu não quero perder mais oportunidades.
Passo a passo planeio correctamente as minhas prioridades sem estar á espera de ninguém, também nunca estive á espera de ninguém. Estou bem assim sozinha e sou melhor assim sozinha.

Doi a barriguita mas não podia nem devia doer....

1 comentário:

Caminheiros disse...

também me doi a barriguita, literalmente!
mas é uso doer a barriguita a toda a gente que toma decisõe que podem fazer mudar, a tal "própria visão do mundo".

fica bem, beijo