sábado, dezembro 02, 2006

Questões de uma/da minha vida!

Será que existe algo mais para além do nosso olhar?
Será que o mundo é perfeito para algumas pessoas?
Será que toda a gente gosta de viver?
Será que gostas de mim?
Será que eu gosto de ti?
Será que existe uma alma gémea para mim?
Será que não há pessoas perfeitas?
Será que vamos voltar?
Será que o mundo não para quando assim desejarmos?
Será que o vento sopra sempre na mesma direcção?
Será que um dia eu te vou perdoar?
Será que vou conseguir realizar todos os meus sonhos?
Será que sou má para os que gostam de mim?
Será que existe muita gente que não goste de mim?
Será que a minha familia sente a minha falta?
Será que os medos que tenho nunca se vão perder?
Será que um dia vou perceber tudo o que se passa á minha volta?
Será que um dia eu irei saber as respostas a todas estas perguntas?
Será que não podia ter mais méritos pelo que faço?
Será que as recompensas que tenho são equivalentes ao meu esforço?
Será que um dia te vou conhecer?
Será que um dia vou ouvir tudo o que nunca ouvi e conhecer tudo o que não conheci?
Será que vou saír a perder de certas decisões que faço?
Será que todo são sinceros comigo?
Será que exagero e dramatizo aquilo que sou bem como aquilo que vivo?
Será que deveria dar mais vezes o braço a torcer?
Será que estás sempre a dizer a verdade?
Será que deveria ser mais benevolente?
Será que não deveria fazer comparações?
Será que o sol de inverno não será mais quente?
Será que o meu coração estará para sempre bem assim sozinho ?
Será que algum dia vou dizer que quero ficar contigo para sempre?
Será que nunca farei parte daquele mundo a que quero pertencer?
A musica vai tocando sempre no mesmo volume.... sinto-me melhor assim...

1 comentário:

Caminheiros disse...

tantas dúvidas...
todos temos dúvidas...
as certezas de hoje, irei senti-las como perfeitas estupidezes, um dia mais tarde! o melhor é mesmo esperar...

Beijo