domingo, novembro 19, 2006

Olho para a minha vida, consigo perceber cada momento, consigo reparar que realmente a estrelinha da sorte me persegue e que sou muito feliz com o pouco, que comparado com outras coisas, é um mundo. Um mundo feliz mas, pois o problema é haver sempre um mas, sei la nao me sinto completa. Tambem acho que ninguem se sente na minha idade completo. Estou a adorar esta nova fase da minha vida mas queria que tudo fosse perfeito e sei que há pessoas que vao ler isto que escrevo e que irão perceber o que quero dizer com isto. Com que tudo fosse perfeito.
Hoje sinto-me realmente um pouco em baixo e não sei porquê, talvez seja por causa da chuva. Se a minha encomenda tivesse chegado a esta hora estaria a fumar o belo do meu cacete e a curtir aqui a minha moca, pelo menos assim sorrio sempre. LOOOl =P
Em tantos outros textos que escrevi anteriormente falei da nova etapa ou fase e felizmente para mim mas infelizmente para outras pessoas vou ter mesmo de retomar essa vida.. Tenho pena mas n m livro deste vicio e não estou a falar da ganza não porque isso para mim não é um vicio, acreditem.
Resolveste dar noticias esta semana mas rapidamente desapareceste outra vez tanto da minha vida como do meu telemovel também, ou será que o meu telemovel também é parte da minha vida????
Dizem que dinheiro não traz felicidade mas eu discordo porque a mim traz mesmo. Eu acho..
Tenho de dar uma volta á minha vida porque anda a ficar demasiado monotona. E eu não sou nada monotona sou até bastante activa. Acho que ando a dormir de mais, deve ser por isso que ando meia deprimida.
Segunda feira começa uma nova fase, preciso de fazer qualquer coisa por mim e não só...


sozinha em casa, a musica a dar, a chuva a cair......

Sem comentários: