domingo, março 19, 2006

Naquele Verão


Lembro de ter ver passar
Sem nunca imaginar
Nunca acreditei que podia acontecer
Algo que nunca iria desaparecer.

Lindo de morrer
Os seus caracóis faziam qualquer uma se perder
No teu mundo que por uns dias também foi meu
Chegou então o dia de contar como tudo aconteceu

Via-te passar de prancha na mão
Mas não queria que entrasses no meu coração
Desviava o meu olhar para o teu amigo
Mas mesmo assim acabaste por te cruzar comigo

Numa certa tarde naquele lugar, S.Pedro de Moel
Tu vieste ter comigo e a proposta me fizeste com o teu olhar de mel

Querias ir ver o mar, tocar na areia e conversar
Eu aceitei sem hesitar, sem pensar, sem pestanejar

Nessa mesma noite saimos para um bar
Farta perguntei: “queres ir passear?”
Andamos, rimos, conversamos por momentos sem fim
Ate que surgiu o primeiro beijo sem que nenhum disse-se sim.

Dois dias se passaram e a paixão crescia
Todos aqueles momentos passados juntos eram de magia

Longos passeio pela areia, pelo estrado de madeira, a ver o mar, a lua, as estrelas e a sentir que não existia mais ninguém

Os nossos corpos juntaram-se
Naquele lugar tão quente daquela noite fria
Ninguém poderia imaginar que no dia seguinte cada um para seu lado iria

Foi naquela triste manhã
Que antes de entrar no carro
Um longo beijo demos
E mais uma vez sem pensarmos
ambos percebemos
que ali morremos

Um ano se passou
nunca ninguém te encontrou
Ainda te procurei
Mas nem o teu nome eu sei

Resta-me apenas recordar Aquele teu olhar Que me consegui enfeitiçar E ao céu levar…


by me

Sem comentários: