domingo, março 19, 2006

Nao és ninguém! No fundo não és ninguém. Não fazes parte deste mundo porque vives num mundo à parte.
Já não sorris como sorrias antes e por isso agora já não te sorriem. Mas quando o outro nao sorria tu sorrias na mesma para ele, como é possivel ele agora não sorrir para ti?
O ser humano é, por vezes, muito egoista e não se apercebe que o é! Porquê? Porque é que não se apercebem que tu estás mal? Porque é que não és egoista como eles e finges que não vês que o outro está mal? Era tudo mais facil e assim quando sofrias ja nao te entrestecias por outro nao perceber que estás mal.
É tao mau ouvir de alguém que gostas aquilo que ouviste hoje, eu sei que é mau. E sei também que se fosses tu a dizer uma coisa daquelas que mais cedo ou mais tarde, de uma forma ou de outra irias pedir desculpa porque nao gostas de ver o outro triste. Eles nunca sentem a tua dor mas tu sentes sempre a dor deles. Voltaste a fazer aquilo que já não fazias à muito tempo e sabes que está mal e que não devias, mas como não tens ninguém que to diga, nao ligas.
Apetecia-te dançar hoje não era? Mas eles não querem e por isso tu não danças...
Trocaste quem dançava sempre contigo por eles e agora eles não dançam e por isso quem dançava sempre contigo também deixou de dançar contigo porque os trocaste..
Erraste em deixa-los...
Não se faz...
Falhast e tu nao podes falhar...
Pensaste que seria para a vida toda mas pelos vistos não foi..
É pena e é muito triste...
Precisas de dar a volta por cima e estás a adiar isso.. Estas a adiar essa volta e vais sofrer...
Estás a maltratar a tua mente e o teu corpo... Estás doente e não vês isso.. Estás a ficar sem forças e não encontras quem tas transmita...
É mesmo muito triste...
Queres voltar a sorrir mas não consegues... Mas ao mesmo tempo queres-te tornar quem não és, e isso não é nada bom....
Não chores mais.
Não durmas mais.
Sorri.
Sai desse buraco.
Nao deixes afundar o barco e rema contra a maré com as forças que ainda tens. Pois afinal de contas a tua família nunca deixará de te amar...
Boa noite..

Sem comentários: