terça-feira, janeiro 12, 2010

porque a vida nem sempre corre como desejamos ou planeamos.
porque nada na minha vida é planeado.
porque não encontrei ainda aquela pessoa com quem possa ter uma relaçao, chamada de relação seria
apesar das inumeras pessoas presentes na minha vida por vezes sinto-me sozinha.
tenho medo de muitas coisas e o meu maior medo é falhar ou sentir-me triste.
Tenho medo de arriscar relações, de ir mais além. tenho a certeza que conheco como as pessoas funcionam, o que pensam e o que querem, até mesmo se as acabei de conhecer.
Gosto de viver a vida ao máximo, de levar tudo ao limite, gosto de arriscar em tudo, mas no que diz respeito a relações gosto de termina-las sem nunca as ter começado. Tenho medo que não gostes do que ves, tenho medo que me rejeites. Adoro falar contigo todos os dias e apesar da diferença de idades e das poucas conversas que consigo manter apetece-me ir mais além mas tenho medo. Tenho medo. simplesmente tenho medo. Sinto coisas em relação a ti. Tenho receios mas apetecia-me ter coragem para arriscar mais.. Mas e se não gostas mesmo?? Apesar de querermos a mesma coisa, ou eu dizer que quero aquilo, queria arriscar como naquele dia em que arrisquei...
Preciso de fazer aquilo, preciso de conseguir ser aquilo.. preciso mesmo.
Quero traçar objectivos e definir metas a atingir. Queria contruir um futuro, em todos os sentidos.
Gostei do empurreu que me deu hoje, gostei desse exercicio. Fez-me reflectir. Acabei por falhar, porque chorei, mas se calhar estava a precisar apesar de me ter dito que nao precisava de ter chorado.
Quero ir mais longe. Quero sonhar. Quero ter forças pa lutar e atingir aquilo que realmente desejo.
fazes-me falta tantas e tantas vezes ao longo dos meus dias. Não estás ou não queres estar por perto. Falas comigo como se estivesses a falar com alguém que não tivesse qualquer significado para ti. Fui eu que falhei???? será que fui eu??? nao sei. Não sei porque as coisas são assim. A vida de adultos é muito complicada mesmo.
Tenho de ir estudar, prometi que ía... Tenho de o fazer, de me aplicar. Agora com os ultimos acontecimentos então ainda mais. Preciso de confiar mais em mim e de me esforçar muito mais, aliás nem é esforçar-me muito mais é simplesmente esforçar-me... acabar o curso e depois decidir o que quero realmente fazer da minha vida.
Alento miuda que tu tens a estrelinha da sorte. É nisto que tenho de acreditar. Esta estrela da sorte tem-me apoiado e ajudado em determinadas situações. determinadas nao, diversas ou variadas.
Pois, e eu para aqui a escrever um texto quase sem nexo, mas realmente era o que me apetecia. Apeteceu-me simplesmente escrever tudo o que me vinha a cabeça, todos os sentimentos em mim depositados que não consigo mandar cá para fora.
Preciso de um sol na minha vida, dum alento, de novidades, de coisas ou situaçoes que deixem felizes. Eu não sou triste, aliás nem tenho razoes para isso mas ás vezes sinto-me em baixo.


Preciso de um nosso pequeno mundo... *

Sem comentários: