domingo, janeiro 03, 2010

Ora, ja comecei a escrever aí umas tres vezes esta postagem. nao sei bem o que dizer. só sei mesmo que me apetece escrever. Aqui. Agora. Escrever sobre tudo e sobre nada. Escrever sobre novidades da minha vida, ou não. Novidades boas ou más nem sei. Bem, meto-me em cada uma. A sério. Mas confesso que ando minimamente feliz com os ultimos acontecimentos. Pelo menos de vez em quando dou por mim a sorrir sem qualquer razão aparente. Não sei bem ainda o que fazer da minha vida, já tenho quase 24 anos, não devia ainda viver nesta indecisão ridicula. Gosto do mundo. Gosto da vida. Gostava de saber mais acerca de coisas. sim, coisas. Conheco bem as pessoas, eu acho. costumo ter a capacidade suficiente de percebe-las, de saber como são e o que esperam de determinada situação. Continuo a sonhar, sonhar alto, não sei se é bom ao mau mas pelo menos faz-me sorrir e eu preciso de sorrir.
A minha vida é um eterno turbilhão que não para de complicar coisas, não param de acontecer coisas novas e situações dificeis por vezes de resolver. Algumas vezes sinto-me adulta, mas outras sinto-me mesmo infantil. É estranho. Eu erro muitas vezes em muitas coisas que já não devia errar....
Será que é agora que dou rumo a isto????? a isto a que chamam vida..


É hoje?

Sem comentários: