sexta-feira, janeiro 15, 2010

hoje foi diferente, hoje correu de forma diferente. Desinteresse? acho que nao e espero bem que não. Gostei? sim gostei. Esperava mais? esperava mas se não se proporcionou é porque foi melhor assim. é porque era assim que deveria ter sido. :)
gosto da tua companhia, fazes-me bem. ainda nao descobri bem se é mesmo isso que quero. a experiencia nao é muita mas se calhar nao tem mal, se calhar é disso que preciso. Não quero que te tornes a pessoa perfeita porque fujo sempre da perfeiçao e daqueles que me tratam bem. ou melhor, daqueles que me tratam bem de mais.
A minha vida sempre foi todo um turbilhao de sentimentos, de acontecimentos e de indecisoes.
Preciso de pensar nas coisas com clareza mas nao mo apetece fazer
Sinto-me contente e apetecia-me mais. mais tempo e mais momento. Mais coisas, mais coisas acontecer na nossa vida.

(eu disse: NOSSA?????? que estranho paaaaa)

Sem comentários: