sábado, outubro 04, 2008

estes ultimos dias tem sido para esquecer. ando cansada psicologicamente e so esta semana, nesta etapa final, resolvi dar uma reviravolta. consulta sexta-feira sra. joana frederico. sem faltas nem desculpas - ja sei. o que tem de ser tem mesmo de ser...
va, segunda feira vou dar a volta por cima, ja tenho alguns objectivos:
- carta
- alimentaçao saudavel
- ginasio
- aulas
- trabalho
tudo isto com muito rigor e é para ser levado mesmo a serio.
preciso de cuidar de mim, da minha pele, do meu cabelo, do meu corpo. por dentro e por fora.
ms tudo tem de ser por etapas.
estes ultimos dias tenho andado mesmo triste e so me apetece dormir. nao me apetece estar nem ouvir ninguem.
mas axo que ainda me resta um fundinho de vontade para continuar. as vezes tento dizer a mim mesma para ver se acredito mesmo - leva a vida com um sorriso sempre nos labios, leva a vida na boa e sem tristezas. e eu juro que as vezes tento, mas nao consigo paaaa. a minha mente prega-me cada partida, a serio... gostava de poder controlar tudo no meu corpo, principalmente os meus pensamentos.
ontem, para estragar mais ainda o meu dia, perdi a ultima recordaçao fisica que tinha tua. sim, quele objecto =( saudades a serioooo.. tantas mas tantas...
é horrivel.. no outro dia deste noticias, mas eu como sempre, para me armar em forte, nao liguei e tratei-te com indiferença e logo no dia a seguir pumbas, vi-te... eh pa, é esta a sorte da minha vida.. nao ha sorte, simplesmente ha vida..
e agora esta porcaria do curso, bah, é mesmo desmotivante, nao que eu tenha muita vontade de me formar e ser obrigada a sair da faculdade, porque ate gosto daquela vidinha. a minha nao é muito facil porque tenho de trabalhar, se nao tivesse, seria bem mais facil..
o trabalho é unica area em que realmente eu axo k ate nao sou ma naquilo que faço. e que me valorizo quando xego ao fim do mes e olho para a conta. mas como ja disse no outro dia, ganhar dinheiro é viciante, quanto mais temos mais queremos ter...
talvez por isso outras coisas fiquem para segundo plano. mas nao me importo porque, no fundo, se nao trabalhasse ía sentir muita falta disso., hoje em dia é qualquer coisa como indispensavel na minha sobrevivencia.
nao me estou a ver pedir dinheiro a minha mae para o que quer que fosse. quero isto, trabalho. se nao trabalhar tambem nao tenho. paciencia.
tenho prazer em ter as minhas coisas pelo meu esforço - olho a minha volta e mais de metade do que aqui tenho foi porque trabalhei para isso. sabe bem..
mas quero mais, no fundo quero mais. este é o mal de todo o ser humano - quer sempre mais e mais... e eu nao fujo a regra..


segunda-feira: nova etapa =D

Sem comentários: