terça-feira, setembro 23, 2008

ela...

Imagens e vivencias passam pela cabeça todos os dias. Todos os lugares por onde aquele autocarro passa todos os dias quando vai trabalhar a fazem lembrar de coisas. Coisas que viveu com pessoas. Pessoas diversas, pessoas com que riu, com que chorou, com que brincou, com que fez chorar, com que fez rir. Pessoas.. simplesmente gente igual a ela. Igual de uma certa forma, porque só mesmo dessa certa forma é que ela é igual a alguem. Igual devido as situaçoes que viveu com essas pessoas.


Ontem tudo lhe deu saudade..


A saudade é uma coisa boa, é porque ao menos e de certa forma foi feliz algum dia.


dizem-lhe para olhar sempre em frente, para não deixar de acreditar, para viver sem procurar. Ela tenta por isso na sua cabeça mas por vezes é mesmo impossivel. O mundo nao é perfeito para ninguém e ela não é especial por isso... Mas será que é mesmo especial? será que faz falta a alguem neste momento?


Entra todos os dias em varios locais, lugares estes onde ja se devia sentir bem, mas... será que há mesmo este mas? ela sente-se bem mas sente por vezes que não pertence ali porque ninguém pensa como ela e ninguém leva uma vida como a dela.


Por vezes o seu rosto reflecte tao bem como se está a sentir.. Ela bem quer esconder mas não consegue. Afirma mesmo isso ser um defeito. Talvez seja mesmo. transmitir tudo mesmo não querendo... Não faz bem..


Não gosta que tenham pena dela, gosta de se mostrar forte e indiferente. Gosta de ser gente. Sim mais uma na sociedade.. gosta? hhhmmm nao me parece. Eu acho que ela sempre quis mnesmo ser especial e viver especialmente.


Não tem muitos sonhos, ama o seu conforto e ter possibilades de fazer quase sempre o que quer.
está sempre pronta ajudar um amigo, mas por vezes, também lhe faltam forças e nem sempre estao dispostos a ajuda-la a encontrar essas forças. ou tentam ajudar e ela nao quer ajuda.
um dia tudo poderá ser diferente e quem sabe até melhor...

Sem comentários: