quarta-feira, outubro 15, 2008

ai confusoes estranhas na minha cabeça. as vezes apetece-me estar mesmo longe, outras vezes quero estar perto. as vezes gosto dos sons barulhentos, outras vezes o silencio parece nunca mais aparecer. por vezes a presença é tao incomodativa, mas outras vezes faz falta.. estranho nao é?
sim, confusoes estranhas na minha cabeça... pois se um dia me apetece estar em determinado sitio no outro já nao quero ali estar. sim, porque se num dia até há sonhos, no dia a seguir, nao há nada, já nao quero nada.
nao posso ser assim.. estou farta de ser inconstante e de nao saber o que quero. estou farta desta mudança de humor irritante de que sofro, do nao ter sono também.
nao te quero a serio, nem a ti nem a ninguém, aliás nao sei mesmo o que quero da minha vida, a todos os niveis.. tudo é uma incognita a minha volta. parece que tudo gira no sentido oposto do qual eu pretendia que girasse. gosto de ser como sou mas por vezes isso prejudica-me. amo o meu espaço e a minha independencia mas gostava de nao ter compromissos com nada. adorava ser totalmente livre. mas sei que isso nao é possivel. para sermos alguem temos de nos comprometer com coisas, sim, porque se não estivesse comprometida com nada, também nao conseguia ser independente.
amava ser mais feliz e dar mais valor ao que tenho.
gostava de gostar como tu gostas.
gostava de dar o que tu tentas dar.
mas nao sei se gostava mesmo, nao sei do que gosto ou de quem gosto já.



girassois amarelos na beira da janela - gostava de ter (acho eu)

Sem comentários: