domingo, janeiro 06, 2008

De volta ao trabalho, agora com cada vez mais trabalho da faculdade, eu voltei a trabalhar á noite e na noite. Apesar de pensar que já estava farta daquilo, o dinheiro faz-me falta e o que é certo é que ao recomeçar a minha actividade laboral deu-me mais entusiasmo continuar.
Se calhar o estar afastada estes dois meses fez com que mudasse de ideias em relaçao ao meu emprego. Trabalhar faz-me sentir mais independente. Faz bm a qualquer um. Faz crescer.
Mas sinto-me realmente cansadae sei que vou sentir-me ainda mais cansada agora quando comecarem as aulas.
Estou a entrar em panico relativamente aos inumeros trabalhos e frequencias que tenho pela frente. Está tudo louco de certeza. Mas ao mesmo tempo tranquiliza-me saber que ainda tenho uma longa vida para terminar a faculdade. Não sei que futuro me fará feliz por isso se agora estou feliz continuo por aqui.
Sou uma pessoa muito independente e que gosta de fazer as coisas sozinha. Sinto-me bem assim. Gosto de mandar na minha vida e fazer as coisas ao meu tempo e á minha maneira.
Hoje tenho sono.. Agora parece que dormindo menos de oito horas fico com sono. Vou tentar habituar o meu corpo a dormir menos e a comer menos..

E vamos por aí, mas hoje não é até ao nascer do dia, porque amanha há aulas =(

Sem comentários: