domingo, janeiro 07, 2007

A vida não está a correr como realmente eu gostava. O mundo não muda conforme eu quero. Desejo acreditar que talvez amanha as coisas sejam diferentes, mas não acredito a 100 %.
A cabeça por vezes está a 1000 á hora, hoje é um desses dias, preciso de descansar, repousar e sonhar com coisas boas. Amanha tenho de acordar uma nova pessoa cheia de vontade para conseguir realizar os meus objectivos.
No meu pensamento esses objectivos estão todos delineados até ao pormenor.
Gostava de me tornar naquela pessoa, será que consigo? Quero continuar a ser eu mesma mas ser melhor. Esforçar-me mais por conseguir porque no fundo eu acredito muito em mim e sei que sou capaz de fazer melhor.
Faz-me bem desabafar aqui pois fico mais solta, leve e ajuda-me a organizar pensamentos. Gosto da minha vida. Neste momento tenho praticamente tudo para ser feliz, o que falta tenho de ser eu a construi-lo e a consegui-lo. Ninguém mais o pode fazer por mim. Tenho de ser eu a ter vontade de seguir em frente e ir mais além. Mais além de tudo a que fui até agora.
Preciso de mais alguma acção, porque as coisas não podem ficar aqui apenas mortas e sem efeito, as coisas têm de ser realizadas e só com vontade é que vou conseguir faze-lo.
Não posso desperdiçar oportunidades como tenho feito. Talvez tenha sido apenas uma fase, mas já xega. Agora esta fase acabou e tenho de seguir em frente com mais força e vontade. Com o objectivo bem patente, o de cumprir os meus objectivos porque só assim vou conseguir ser totalmente feliz. Só assim vou conseguir acordar todos os dias com a certeza de que boas coisas me esperam.
E como o mundo não é perfeito eu quero ser perfeita em tudo que faço ou planeio fazer...

Vou dormir porque amanha será mais um dia, um novo dia. O inicio da nova fase ;)

Sem comentários: