terça-feira, janeiro 09, 2007

Fácil de Entender


Talvez por não saber falar de cor, imaginei. Talvez por saber o que não será melhor, aproximei. "meu corpo é o teu corpo, o desejo entregue a nós". Sei lá eu o que queres dizer... Despedir-me de ti, adeus um dia voltarei a ser feliz... Eu já não sei se sei o que é sentir, o teu amor, não sei o que é sentir. Se por falar falei, pensei que se falasse era fácil de entender... Talvez por não saber falar de cor, imaginei... Triste é o virar de costas, o último adeus, sabe Deus o que quero dizer. Obrigado por saberes cuidar de mim, tratar de mim, olhar para mim, escutar quem sou... E se ao menos tudo fosse igual a ti. Eu já não sei se sei o que é sentir o teu amor, não sei o que é sentir. Se por falar falei, pensei que se falasse era fácil de entender... É o amor, que chega ao fim, um final assim assim é mais fácil de entender...
The Gift

Sem comentários: