segunda-feira, janeiro 01, 2007

Tenho o coração e a alma cheios de raiva. Raiva de não te ter ao meu lado. Raiva de te ver como te vi. Raiva de mesmo não te querendo ou achando que não te quero, tu não gostares de mim como gostavas ou como eu achava que gostavas.
Sinto vontade de gritar como toda a minha força até te arrancar de vez de cá de dentro.
Foi horrivel esta coincidencia, gostei de te ver no fundo, mas não gostei do que vi.
Odiei rever coisas que se passavam connosco e que agora se passam convosco. Não sei que significado tem isso para ti mas a mim doeu muito.. Cada vez mais sinto que te quero arrancar do meu coração e do meu pensamento. Mas no fundo o sonho é mesmo ter-te ao meu lado como dantes..
Não, não quero isso..
Eu odeio-te porque tu me fazes mal e não te importas..
Deixast-me mal e não te importou..
Fingiste querer remediar e não te importou..
Ás vezes gostava de ser tão fria como tu és, mas não consigo. Nem sequer consigo disfarçar o meu contentamento ao ver-te. Gosto de olhar para ti e gosto muito das expressoes que fazes ao ver-me. Porque nunca são expressoes de indiferença.
O tempo corre, tudo passa muito rapidamente e agora tenho de olhar para frente. Retomar a rotina sem pensar no que me aconteceu para trás. Estou contente comigo mesma porque estou a conseguir atingir alguns objectivos propostos por mim mesma. Agora tenho claro de retomar o objectivo principal, mas vou deixar passar algum tempo e depois retomo, é melhor.
Dizem que aprendemos com os erros, mas eu acho mesmo que por vezes é mesmo preciso errar muitas vezes e sempre da mesma forma para conseguirmos aprender alguma coisa. Pelo menos, isso está a acontecer comigo..
Não tenho certezas nenhumas mas axo que me estou a tornar numa pessoa mais adulta, mais coerente e mais sincera comigo mesma e com os outros.

E dizer-te que por ti faz girar o mundo ao contrário...

Sem comentários: