segunda-feira, janeiro 29, 2007

Os olhos encheram-se de lágrimas...
O coração encheu-se de raiva...
Já não havia mais força...
Tudo se desmorenou...

terça-feira, janeiro 09, 2007

Fácil de Entender


Talvez por não saber falar de cor, imaginei. Talvez por saber o que não será melhor, aproximei. "meu corpo é o teu corpo, o desejo entregue a nós". Sei lá eu o que queres dizer... Despedir-me de ti, adeus um dia voltarei a ser feliz... Eu já não sei se sei o que é sentir, o teu amor, não sei o que é sentir. Se por falar falei, pensei que se falasse era fácil de entender... Talvez por não saber falar de cor, imaginei... Triste é o virar de costas, o último adeus, sabe Deus o que quero dizer. Obrigado por saberes cuidar de mim, tratar de mim, olhar para mim, escutar quem sou... E se ao menos tudo fosse igual a ti. Eu já não sei se sei o que é sentir o teu amor, não sei o que é sentir. Se por falar falei, pensei que se falasse era fácil de entender... É o amor, que chega ao fim, um final assim assim é mais fácil de entender...
The Gift

segunda-feira, janeiro 08, 2007

Hoje as coisas continuaram a não correr como era suposto. Falhei e odeio falhar.
Chuveu e eu odeio a chuva, não odeio, apenas não gosto nada.
O tempo escorreu entre os dedos, tenho apenas mais esta oportunidade e agora não posso mesmo falhar porque se não está tudo perdido.



A cabeça doi como se não houvesse amanha... Os pensamentos flutuam na minha cabeça.. A musica é boa e não me quero recordar de mais...

domingo, janeiro 07, 2007

A vida não está a correr como realmente eu gostava. O mundo não muda conforme eu quero. Desejo acreditar que talvez amanha as coisas sejam diferentes, mas não acredito a 100 %.
A cabeça por vezes está a 1000 á hora, hoje é um desses dias, preciso de descansar, repousar e sonhar com coisas boas. Amanha tenho de acordar uma nova pessoa cheia de vontade para conseguir realizar os meus objectivos.
No meu pensamento esses objectivos estão todos delineados até ao pormenor.
Gostava de me tornar naquela pessoa, será que consigo? Quero continuar a ser eu mesma mas ser melhor. Esforçar-me mais por conseguir porque no fundo eu acredito muito em mim e sei que sou capaz de fazer melhor.
Faz-me bem desabafar aqui pois fico mais solta, leve e ajuda-me a organizar pensamentos. Gosto da minha vida. Neste momento tenho praticamente tudo para ser feliz, o que falta tenho de ser eu a construi-lo e a consegui-lo. Ninguém mais o pode fazer por mim. Tenho de ser eu a ter vontade de seguir em frente e ir mais além. Mais além de tudo a que fui até agora.
Preciso de mais alguma acção, porque as coisas não podem ficar aqui apenas mortas e sem efeito, as coisas têm de ser realizadas e só com vontade é que vou conseguir faze-lo.
Não posso desperdiçar oportunidades como tenho feito. Talvez tenha sido apenas uma fase, mas já xega. Agora esta fase acabou e tenho de seguir em frente com mais força e vontade. Com o objectivo bem patente, o de cumprir os meus objectivos porque só assim vou conseguir ser totalmente feliz. Só assim vou conseguir acordar todos os dias com a certeza de que boas coisas me esperam.
E como o mundo não é perfeito eu quero ser perfeita em tudo que faço ou planeio fazer...

Vou dormir porque amanha será mais um dia, um novo dia. O inicio da nova fase ;)

segunda-feira, janeiro 01, 2007

Tenho o coração e a alma cheios de raiva. Raiva de não te ter ao meu lado. Raiva de te ver como te vi. Raiva de mesmo não te querendo ou achando que não te quero, tu não gostares de mim como gostavas ou como eu achava que gostavas.
Sinto vontade de gritar como toda a minha força até te arrancar de vez de cá de dentro.
Foi horrivel esta coincidencia, gostei de te ver no fundo, mas não gostei do que vi.
Odiei rever coisas que se passavam connosco e que agora se passam convosco. Não sei que significado tem isso para ti mas a mim doeu muito.. Cada vez mais sinto que te quero arrancar do meu coração e do meu pensamento. Mas no fundo o sonho é mesmo ter-te ao meu lado como dantes..
Não, não quero isso..
Eu odeio-te porque tu me fazes mal e não te importas..
Deixast-me mal e não te importou..
Fingiste querer remediar e não te importou..
Ás vezes gostava de ser tão fria como tu és, mas não consigo. Nem sequer consigo disfarçar o meu contentamento ao ver-te. Gosto de olhar para ti e gosto muito das expressoes que fazes ao ver-me. Porque nunca são expressoes de indiferença.
O tempo corre, tudo passa muito rapidamente e agora tenho de olhar para frente. Retomar a rotina sem pensar no que me aconteceu para trás. Estou contente comigo mesma porque estou a conseguir atingir alguns objectivos propostos por mim mesma. Agora tenho claro de retomar o objectivo principal, mas vou deixar passar algum tempo e depois retomo, é melhor.
Dizem que aprendemos com os erros, mas eu acho mesmo que por vezes é mesmo preciso errar muitas vezes e sempre da mesma forma para conseguirmos aprender alguma coisa. Pelo menos, isso está a acontecer comigo..
Não tenho certezas nenhumas mas axo que me estou a tornar numa pessoa mais adulta, mais coerente e mais sincera comigo mesma e com os outros.

E dizer-te que por ti faz girar o mundo ao contrário...