segunda-feira, outubro 19, 2009

Tenho andado com os sonos todos trocados, as noitadas têm mesmo de acabar... Contudo esta semana vai ser a derradeira, sim pk depois desta semana tenho mesmo de começar a medicação. Pois é, acabou-se alcool, tabaco e cafés para não falar daqueles alimentos catalogados como não saudáveis. Não sei como vou conseguir sobreviver a todas estas privações, mas tem mesmo de ser porque não posso continuar a brincar com a minha saúde e é bem melhor matar o bixo agora que ainda não cresceu do que daqui a uns tempos nem Deus o conseguir matar.
Confesso que a nível sentimental não tenho andado lá muito bem, apesar do convivio com os amigos me fazer abstraír do que realmente me faz falta neste momento. Sim, sinto falta de algo, algo bem grande que realmente me faça feliz... Algo sinónimo de Alguém.. Preciso de viver um grande amor, uma grande paixão, uma grande aventura. Mesmo que não seja muito grande, neste momento basta apenas ter algo mais, algo mais do que tenho agora, algo mais que me mereça.
Preciso de resolver aquele assunto da faculdade pra ver se acabo op curso este anos, quero fazer algo grande da minha vida, leva-la para a frente e encontrar de vez o meu caminha, o meu verdadeiro caminha. Acreditar em algo mais, ter sonhos, viver e ser feliz. Preciso tanto de um rumo. Rumo este que não aparece, rumo que todos têm menos eu...

Bem, e nisto já são seis e tal da manhã, vou fumar um cigarro (mesmo não devendo) e cama pra ver se durmo...

Hoje apetecia-me um beijinho e um abracinho de boa noite..

Sem comentários: