sábado, outubro 31, 2009

Agora, aqui á noite, sentada em frente ao portatil sinto-me triste. nem sei bem porque, talvez por falta daquilo que possivelmente so uma pessoa sabe, talvez porque tenho esta coisa estupida dentro de mim que me faz sentir doente e me obriga a pensar sempre em tudo que como ou bebo e que nao me deixa fumar e ter alguns dos poucos prazeres desta vida. O meu mundo anda com horarios trocados, no meu mundo sinto-me cansada, não tenho tido sonhos bons. Quero apaixonar-me, quero olhar em volta e tudo me parecer cor-de-rosa, quero vestir roupa de inverno e sentir-me quentinha, quero vestir-me de qualquer forma e ter sempre aquela pessoa que diz que sou bonita, quero deitar-me por baixo de um fofo edredon e dormir sobre o braço de alguém muito especial, ou enrroscar-me daquela forma tao boa e ficar assim a noite toda. Queria poder ver as estrelas e rebolar pela relva perto da piscina. Bem, mas isso sao tempos passados e confesso que nao queria viver nenhuma destas coisas contigo. Mas com aquela pessoa nao me importava.

Pois, já nao me dizes nada há tempos infinitos. Tu chateias-me e eu digo que nao te ligo mais nem mando mais mensagem. Mas por duas vezes que ja falhei e mandei-te msg, desta vez nao quero que isso aconteca. Vais ter de ser tu a tomar a iniciativa e a dizer qualquer. Por mim bastava um toque ou uma mensagem a dizer olá. Tenho saudades de receber mensagens tuas a dizer que me amas. Se podesse fazer o tempo voltar atras vivia para a eternidade aqueles tempos que fomos felizes juntos. Precisava de ti. Precisava de alguém parecido contigo...

Agora existe aquela situçao que so eu sei e que ainda nao comentei com ninguém, apesar de existir alguém que desconfie mas eu tento disfarçar. Contudo, não me sinto bem com a situaçao. Não, nao me sinto porque no fundo ele é dela, no fundo foi ela a primeira, no fundo foi só daquela vez, mas para mim basta para me afastar. Mas tenho alguma certeza de que se calhar essa pessoas me iria fazer bem. Se calhar tem coisas em comum comigo. Uma mesma forma de ver as relaçoes pelo menos tem. O que é que vou fazer agora????? nao sei. Toda a minha vida é um novelo de enigmas, pensamentos, perguntas, infelicidades, sei la bem mais o que.... Precisava de conseguir sentir-me realmente feliz.. precisava de gostar do mundo.. precisava de gostar da vida..

vou lêr... axo eu... :S

1 comentário:

*Ana Dinis Oliveira* disse...

A vida é demasiado bonita para não gostares dela,mas eu sei que há dias em que nada nos satisfaz e nos preenche...Com toda a certeza o que te vou dizer também não vai mudar o teu mundo,mas espero que te ajude a ver que há sempre alguém aqui deste lado que GOSTA MUITO DE TI!!! E tu sabes... *