Posso parecer demasiado pessimista mas é como me sinto e aqui eu descrevo o meu estado de espirito. Se estou contente digo que estou contente, se não estou não dizer que estou. Podem achar que só me queixo. Mas não tenho culpa de estar mal. Não tenho culpa de estar desiludida comigo, com a vida que levo. Estou anciosa que este mes xegue ao fim. Preciso de estudar, tirar a carta, estar com as pessoas que realmente merecem, trabalhar. Ser quem eu axo k devo ser.
Estou desiludida com pessoas, com o curso, comigo mesa. Neste momento sei bem o que preciso, estou farta de algumas pessoas não me levarem a serio.. É triste quando os amigos nos desiludem. É triste e vai ser dificil olhar todos os dias para a cara de certas pessoas e pensar no mal que nos fizeram. É horrivel ter certos e determinados valores e saberes que amigos teus vao contra os mesmos.
Podem chamar-me de mimada ou egoista ou que se tenho um problemazinho me lamento de mais, mas eu só eu sei como sou e o que custa passar pelas coisas por que passo. Não acho que me lamente sem razao. Acho-me bastante compreensiva. Custa-me perdoar mas não julgo as pessoas pelo que os ouros dizem. Gosto de toda a gente e confio em toda a gente até me magoarem ou fazerem mal a primeira vez.
Agora precisava de coragem. Coragem para mudar as coisas que estão mal na minha vida. Que é basicamente tudo.
Estou triste e desiludida comigo mesma.. Quero outra vida..
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
ola...desculpa tar a meter-me assim, mas não consegui chegar aqui por acaso e não dizer nada...
A vida muitas vezes não é justa , feliz nem feita só de amor, porr vezes somos obrigados a ver o seu lado negro,e acredita que é este lado negro que nos faz crescer e dar valor ás coisas boas da vida...
lembrar-te que por pior que possa parecer neste momento a tempestade, virá a bonança e um sol brilhará novamente, só tens de esperar....
beijos
Enviar um comentário