domingo, março 09, 2008

Os dias estavam melhores. O sol já brilhava aqui para os meus lados. Mas de um momento para o outro, sem saber bem porque, tudo desmorenou outra vez. O vazio invadiu o meu coração que um dia já foi mais forte. A tristeza apoderou-se de mim. As lagrimas correram sem parar pela minha cara abaixo. A musica que eu ouço é outra vez triste e deprimente. As lembranças são nenhumas. Preciso de me apaixonar por alguém. Preciso de qualquer coisa de novo. Parece que quando as coisas estão a correr melhor vem sempre algo que faz com que corram mal.
Quero conhecer alguem que me faça voar em pensamentos positivos. Viver aqueles momentos especiais que deixam saudades para sempre, para toda a vida. Ficar nervosa quando estou na sua presença. Olhar nos olhos e ficar assim durante imenso tempo. Coisas lamexas que ás vezes fazem falta.
A vida está a correr mal. As aulas estão a ir de mal a pior. A relação com o meu pai vai mesmo mal. Já desisti de tentar integrar-me outra vez nos escuteiros (tornou-se impossivel). Os amigos, é esquesita a relação com alguns. Não tenho paciencia para sair, para ouvir, para aturar alguns deles. Sei la.
Tenho chorado muito. Como já não chorava á muito tempo.. Ás vezes faz bem chorar. Mas eu não gosto.
Amanha, segunda feira, quero estar de cabeça levantada. Quero estar bem disposta, quero olhar para a vida de uma forma positiva. Quero gostar de mim.

bah - merda de...

Sem comentários: