domingo, março 14, 2010

Amanha será mesmo a viragem. Preciso muito de mudar. Quero. Só me vem palavras soltas á cabeça hoje? porquê? porque está tudo aqui muito confuso dentro de mim. Aliás não tem estado de outra forma. É estranho. Já ali no blog ao lado diziam que o amor é um lugar estranho, mas pensando bem não é só o amor que é um lugar estranho, a minha vida é um lugar estranho, as amizades são lugares estranhos.
Hoje estive com voces e confesso que me fez bem. Ri-me um pouco mas também fiquei assim um bocadito tristonha por causa daquilo. Não havia necessidade e foi a minha mãe que me ofereceu... Mas pronto. Podia ter feito de outra forma e se já não ía muito com a cara daquela pessoa então agora ainda vou menos.
Precisava era de ganhar dinheiro, não anda nada fácil economicamente para estes lados. E como já foi referido anteriormente noutras postagens o facto de eu nao estar estabilizada economicamente deixa-me um pouco deprimida confesso. Mas pronto melhores dias virão.
só o facto de hoje ter sentido aquele solzinho na cara já me fez sorrir mais. Estou mesmo a precisar de muitos dias como este, bem... melhores va. :)

Quero mais dias com este sol de inverno (primavera) :)

Sem comentários: