domingo, agosto 16, 2009

ok, 15 dias de férias no algarve já la vão.. ficam agora recordaçoes e tantas saudades daquela boa vida..
Conheci-te de uma forma estranha fomos criando o que temos agr. o que é? nao sei bem mas sinto que gosto.. gosto da tua companhia e amei os momentos juntos.

saudades de acordar ao teu lado?
tenho muitas..
saudades de tar tao pertinho de ti naquela relva?
tenho muitas..
saudades (de como dizes) da forma como dormia encaixadinha por baixo do teu braço?
tenho muitas..
saudades das massagens com cremes estranhos?
tenho muitas..
saudades de sermos interrompidos durante a noite com porrada?
tenho muitas..
saudades de partilhar a tenda desarrumada e suja ctg?
tenho muitas..
saudades dos nossos beijos?
tenho muitas..
saudades de como riamos um com o outro e com as piadas um do outro?
tenho muitas..
saudades da partilha do tabaco?
tenho muitas..
saudades de me tocares daquela forma em publico que me deixava cheia de vergonha?
tenho muitas..
saudades da coca-cola que mais ninguem bebeu?
tenho muitas..

Não sei o que é isto, nao sei mesmo explicar o que sinto. mas gosto tanto.. gostei tanto. sei la. mais um dia no porto e parto de novo, longe de ti outra vez. custaram um bocadinho aqueles 3 dias sem ti confesso. agora acordo e tu nao estás aqui.. agora adormeco e nao tenho o teu corpo a tocar no meu. relação de verão apenas??? quem sabe? sim axo que ninguém sabe. o que irá acontecer daqui para a frente? tenho tanta vontade que o tempo passe rápido para saber a resposta. sabem que o mal de nos envolvermos com pessoas que nao conhecemos bem, é mesmo este. não há uma verdadeira segurança. não se sabe o que irá acontecer. não sabemos se a outra pessoa nos está a mentir ou a falar verdade quando diz que gosta de nós. é tudo tão estranho mas ao mesmo tempo tão bom. Mas não gosto de sentir que estou a gostar de outra pessoa. Porque as coisas que mais odeio na vida é sofrer devido a um gajo... e não preciso disso agora. Tenho muitas férias pela frente ainda, apesar do tempo passar a correr. Ainda há pouco tive contigo mas foi tão pouco tempo que as saudades já são algumas. Queria poder fazer o tempo voltar atrás e ficar ali contigo para sempre assim como estavamos e com os amigos com quem estavamos. Se calhar já nao te vejo mais antes de partir porque se calhar não queres ou se calhar não podes. mas gostava muito confesso.
O mundo tem mais côr quando estamos com alguém. E apesar de tudo o que possa acontecer daqui para a frente, o que é certo é que já fui feliz contigo e se não tivermos mais nada um com o outro, ao menos tenho estas recordações para sempre de certeza..

e o sono que nao chega...

Sem comentários: