terça-feira, maio 26, 2009

viver a vida sempre positivamente é realmente o que preciso e cada vez mais acredito nesta frase. Não quero pensar mais em futuros e matar a minha cabeça com sonhos estupidos. Sou realista mas vou sonhando com coisas que realmente tenham importancia. Dou mais valor ao sol. Gosto assim da vida, apesar do trabalho todo pa faculdade. Mas isso não me vai deprimir. Gosto de tar com voces, fazem-me bem. Adoro todos os nossos dias e noites. Faço-vos rir e voces a mim.
Não vou mesmo pensar mais, vou deixar correr e ser feliz.
Não vou planear... Sabe melhor assim.
Não, não houve sentimento de culpa no dia a seguir, já nao me lembrava de acordar assim depois de acontecerem coisas com aquela.
Vamos la pa bola pa frente, sorrir todos os dias e pedir sol para aquecer...





Gosto bastante... =)

Sem comentários: