domingo, março 30, 2008

Posso parecer demasiado pessimista mas é como me sinto e aqui eu descrevo o meu estado de espirito. Se estou contente digo que estou contente, se não estou não dizer que estou. Podem achar que só me queixo. Mas não tenho culpa de estar mal. Não tenho culpa de estar desiludida comigo, com a vida que levo. Estou anciosa que este mes xegue ao fim. Preciso de estudar, tirar a carta, estar com as pessoas que realmente merecem, trabalhar. Ser quem eu axo k devo ser.
Estou desiludida com pessoas, com o curso, comigo mesa. Neste momento sei bem o que preciso, estou farta de algumas pessoas não me levarem a serio.. É triste quando os amigos nos desiludem. É triste e vai ser dificil olhar todos os dias para a cara de certas pessoas e pensar no mal que nos fizeram. É horrivel ter certos e determinados valores e saberes que amigos teus vao contra os mesmos.
Podem chamar-me de mimada ou egoista ou que se tenho um problemazinho me lamento de mais, mas eu só eu sei como sou e o que custa passar pelas coisas por que passo. Não acho que me lamente sem razao. Acho-me bastante compreensiva. Custa-me perdoar mas não julgo as pessoas pelo que os ouros dizem. Gosto de toda a gente e confio em toda a gente até me magoarem ou fazerem mal a primeira vez.
Agora precisava de coragem. Coragem para mudar as coisas que estão mal na minha vida. Que é basicamente tudo.



Estou triste e desiludida comigo mesma.. Quero outra vida..

segunda-feira, março 10, 2008


"As pessoas romanticas são xatas. Querem tudo, não aceitam metades."

Partilha de uma lição...

"Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis. Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar, mas também decepcionei alguém. Já abracei pra proteger, já sorri quando não podia, fiz amigos eternos, amei e fui amado, mas também já fui rejeitado, fui amado e não amei. Já gritei e saltei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz juras eternas, "quebrei a cara muitas vezes"! Já chorei ouvindo músicas e vendo fotografias, já telefonei só para ouvir uma voz,já me apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tantas saudades e tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo). Mas vivi, e ainda vivo! Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve a enfrenta-lo e a "VIDA É MUITO" para ser insignificante."

domingo, março 09, 2008

Os dias estavam melhores. O sol já brilhava aqui para os meus lados. Mas de um momento para o outro, sem saber bem porque, tudo desmorenou outra vez. O vazio invadiu o meu coração que um dia já foi mais forte. A tristeza apoderou-se de mim. As lagrimas correram sem parar pela minha cara abaixo. A musica que eu ouço é outra vez triste e deprimente. As lembranças são nenhumas. Preciso de me apaixonar por alguém. Preciso de qualquer coisa de novo. Parece que quando as coisas estão a correr melhor vem sempre algo que faz com que corram mal.
Quero conhecer alguem que me faça voar em pensamentos positivos. Viver aqueles momentos especiais que deixam saudades para sempre, para toda a vida. Ficar nervosa quando estou na sua presença. Olhar nos olhos e ficar assim durante imenso tempo. Coisas lamexas que ás vezes fazem falta.
A vida está a correr mal. As aulas estão a ir de mal a pior. A relação com o meu pai vai mesmo mal. Já desisti de tentar integrar-me outra vez nos escuteiros (tornou-se impossivel). Os amigos, é esquesita a relação com alguns. Não tenho paciencia para sair, para ouvir, para aturar alguns deles. Sei la.
Tenho chorado muito. Como já não chorava á muito tempo.. Ás vezes faz bem chorar. Mas eu não gosto.
Amanha, segunda feira, quero estar de cabeça levantada. Quero estar bem disposta, quero olhar para a vida de uma forma positiva. Quero gostar de mim.

bah - merda de...