terça-feira, dezembro 11, 2007

Tudo estava a correr bem, até aquele momento. Não sei porquê mas tudo mudou. O dia corria bem até aquela hora. Não percebo.. Não percebi a mudança repentina de humor que me invadiu. Não gosto de estar assim. Não gosto de ser chata e de ser mal interpretada. Não gosto de me chatear a ouvir o que os outros me têm para dizer. Mas chateei-me.
As minhas mãos ficam cheias de energia que não encontro sitio para a desgastar. A musica está cada vez mais insurportavel. Não consigo trabalhar, nao consigo conversar, atiro com os phones.
A raiva chegou e não sei porquê. Estou nervosa, irritada. Não me apetece aqui estar.
Hoje fiz aquilo que já não fazia há algum tempo. Hoje o dia teve muitas emoçoes. Os temas das aulas falavam sobre a mesma coisa. Tudo se completava. TERRIVEL. Tentei disfarçar, disfarçar e não falar, disfarçar e não tocar no assunto, disfarçar e pensar que é mais uma etapa que tenho de superar. Não consegui. Chego a esta hora e há uma explosão de tudo e mais alguma coisa. Há uma repulsa em mim e de mim e para mim. Não entendo. Porque sou assim? Porque estou aqui e não queria estar, ou queria????
Quero que as coisas corram exactamente como eu gosto. Quero ser capaz de fazer tudo. Quero ter-te comigo.
Já me acalmei, mas o cansaço está aqui comigo.
Ninguem se apercebeu mas aquilo incomodou-te.. Tu tentas disfarçar mas aquela nuvem negra continua na tua vida. A fase má parece que desaparece por momentos mas não, porque quando menos esperas, ela volta. Contas tudo.. ao pormenor.. Sentes-te bem quando as contagens dão certo. Contas as horas que devias dormir e ves que cada vez dormes menos. Andas cançada.. Mas queres conseguir habituar o teu corpo ás mudanças, a dormir pouco, a descançar pouco e a outras mudanças que só tu conheces tão bem..

lembro passados que doiem mas que me são indispensaveis..

1 comentário:

Ana Pedro disse...

voltou outra vez???n m admiro alias o nosso pacto foi eu ser a primeira a saber do final dessa cs!!!!!cm ainda n recebi nda...deduzi....tou aki SMP mais menos presnt mas spm a olhar p ty!!!!amuty tu sabes cagalhao